quinta-feira, 9 de julho de 2015

Sheik fala sobre enfrentar o Timão: "Não vejo porque não deixar jogar"



 Emerson Sheik, assim como a delegação inteira do rubro-negro, desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira já focado no próximo jogo do Flamengo, no domingo, contra o Corinthians. O atacante, porém, assim como Guerrero, não poderá entrar em campo. Isso em virtude de uma combinação entre os clubes no momento da contratação dos atletas junto ao clube paulista. Nesta quarta-feira, após a vitória sobre o Inter, em Porto Alegre, o diretor executivo Rodrigo Caetano confirmou que os dois não poderão atuar.

No saguão do Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, Sheik falou sobre o acordo. No início da resposta, pareceu ter esperança de poder atuar. Depois, afirmou que o combinado entre os clubes será mantido.

- Ainda têm três dias, vamos esperar - disse, completando: - Se não tem interesse, não vejo porque não deixar jogar. Fizeram esse acordo, e parece que ele vai ser cumprido.

Guerrero e Sheik foram liberados recentemente pelo Corinthians e acertaram com o Flamengo. Os contratos anteriores terminariam em 15 e 31 de julho, respectivamente. Para facilitar a rescisão de ambos, já sabendo do interesse rubro-negro na dupla, houve o pedido por parte do Timão para que eles não jogassem o duelo deste domingo, dia 12 de julho, já que a princípio ainda estariam sob vínculo com os paulistas.

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo venceu por 2 a 1 sobre o Internacional, no Beira Rio, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário