- Nesse momento de decisão, nós temos um time que está montado desde o ano passado. Temos a chegada agora do Walter (Herrmann), que vai nos ajudar muito, e o Derrick (Caracter), que vem para jogar os jogos da final do Mundial. A gente tem que tentar fazer valer o nosso entrosamento para ter alguma chance contra o Maccabi. Pelo fato de quatro jogadores terem jogado a Copa do Mundo de basquete e outros o Sul-Americano, a gente não teve uma preparação para uma competição tão importante. Mas a gente precisa pegar o lado positivo. Dos 10 jogadores adultos do nosso elenco, oito jogaram em seleções esse ano. São jogadores que estão em um nível bem legal - disse o ala ao "SporTV News".
Marcelinho ao lado do argentino Walter Herrmann, reforço do Fla para a temporada (Foto: Gilvan de Souza)
- É um trabalho de longo prazo que estamos colhendo agora. O clube sempre teve um basquete de alto nível (...) Desde 2007 estamos disputando os principais torneios de basquete do país. Agora, com essa conquista da Liga das Américas, a gente conseguiu ter o direito de disputar o Mundial. Talvez seja esse espírito que o clube vive de fazer basquete e estar sempre tentando jogar em alto nível.
Flamengo e Maccabi Tel Aviv fazem o primeiro jogo da Copa Intercontinental de Clubes nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Barra, no Rio de Janeiro. O SporTV 2 transmite o duelo com narração de Roby Porto e comentários de Byra Bello e Renatinho. Os assinantes do Canal Campeão também podem acompanhar todos os lances pelo SporTV Play.
Nenhum comentário:
Postar um comentário