sábado, 5 de janeiro de 2013

Aposta na quadra, Sasha passará por testes com seleção de vôlei de praia

Jogadora mirim do Flamengo, Sasha tem tido algum sucesso nas categorias de base de vôlei de quadra. Elogiada por técnicos e convocada para a seleção carioca da categoria, a filha da apresentadora Xuxa Meneghel tenta mostrar que a paixão pelo vôlei não é apenas uma fase. Agora, a menina de 14 anos vai arriscar um outro passo. Pré-convocada para a seleção sub-19 de vôlei de praia, Sasha vai trocar as quadras pela areia para treinar com outras atletas em Saquarema, no centro de desenvolvimento da Confederação Brasileira de Vôlei.

vôlei de praia sasha treino (Foto: Wallace Barbosa / Agnews) 
Sasha treina com amigas na praia em Ipanema (Foto: Wallace Barbosa / Agnews)

Sasha havia sido pré-convocada para um período de testes entre 14 a 19 de janeiro em Saquarema. A CBV, no entanto, mudou a data - ainda não divulgada -, mas confirmou que a filha de Xuxa estará ao lado de outras nove jogadoras durante os treinos da seleção. Em fevereiro do ano passado, a menina apareceu jogando com algumas amigas na praia de Ipanema.

Xuxa e Sasha em Jambeiro (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)

A presença de Sasha na equipe é vista pela CBV como uma forma de aumentar a exposição do vôlei de praia na mídia. Mas não só isso. A confederação entende que a modalidade enfrenta problemas de renovação e, assim, tem selecionado jovens das quadras para períodos de testes na areia em busca de novos talentos para o esporte.

Nos últimos anos, Sasha, mesmo cercada pelos holofotes, tem viajado pelo país com o Flamengo e disputado competições em outros estados. Xuxa, além do pai, o ator Luciano Szafir, costumam prestigiar a filha em algumas das partidas.






                                      Sasha conversa com a mãe em jogo do Flamengo  (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)


Vôlei de praia sasha Reprodução site CBV (Foto: Reprodução / Site Oficial da CBV) 
Nome de Sasha entre as pré-convocadas para período de testes (Foto: Reprodução / Site Oficial da CBV)



Nenhum comentário:

Postar um comentário