Alvo de Flamengo e Santos, o meia-atacante Carlos Eduardo,
do Rubin Kazan, manifestou-se via Twitter na noite desta sexta-feira.
Segundo o jogador, a decisão sobre seu futuro ainda não foi tomada. Ele
está em Antália, na Turquia, onde o clube russo realiza a
intertemporada.
- Ainda não decidi nada sobre meu futuro. Estou na Turquia trabalhando com o Rubin Kazan. As coisas precisam ser feitas com calma e dignidade – postou.
- Ainda não decidi nada sobre meu futuro. Estou na Turquia trabalhando com o Rubin Kazan. As coisas precisam ser feitas com calma e dignidade – postou.
Carlos Eduardo usou o Twitter para falar de sua situação (Foto: Reprodução / Twitter)
Carlos Eduardo tem contrato até o meio do ano que vem, mas será liberado para jogar no Brasil por empréstimo de uma temporada. Para isso, terá de renovar com os russos pelo mesmo período. O clube do leste europeu acredita que ele poderá ganhar valor de mercado para uma futura negociação. O Rubin Kazan investiu 24 milhões de euros (R$ 64,5 milhões na cotação atual) para contratá-lo. Flamengo e Santos teriam de arcar apenas com o salário do jogador.
Nesta sexta-feira, o empresário do jogador, Jorge Machado, adotou dois discursos sobre o assunto. Primeiro, afirmou à Rádio Brasil, do Rio, que o desejo do meia é atuar no futebol carioca. Depois, no entanto, disse ao site do jornal A Tribuna, de Santos, que Cadu prefere jogar no Peixe.
No Santos, o técnico Muricy Ramalho afirmou em coletiva que Carlos Eduardo garantiu que quer jogar na Vila Belmiro. No Flamengo, o diretor de futebol Paulo Pelaipe teria a garantia de que neste momento ele só defenderia o Rubro-Negro no retorno ao país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário