terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Em prol de títulos, Gabriel o Pensador pede paz no Flamengo

O clima no Flamengo não é dos mais tranquilos. O clube está em uma semana que irá decidir seu rumo na Libertadores, e o treinador Vanderlei Luxemburgo não consegue se entender com o meia Ronaldinho Gaúcho. Diante destas indefinições, o músico, e agora formador de jogador, Gabriel o Pensador, pede clima de paz em prol de títulos.

- Eu sou amigo da Patricia, do Luxemburgo e do Ronaldinho, meu interesse é que todos fiquem em paz. Quero que eles se resolvam, que fique bem. Não queria que ninguém saísse - disse o músico no "Arena SporTV" desta terça-feira.

Rubro-negro declarado, Gabriel aprovou a contratação do atacante Vagner Love, apesar do alto valor gasto e das dívidas que o clube possui. Segundo ele, toda grande equipe precisa de ídolos, por isso o Flamengo fez bem em repatriar o jogador.

- O Flamengo precisa de ídolos, é um clube grande. Estamos vendo a briga entre Fluminense e Flamengo. Como torcedor, vejo que a torcida fica carente. Aí o cara contrata um jogador menos conhecido, aí a imprensa bota pilha, a torcida bota pilha - complementou o empresário.

Para Gabriel, que atualmente trabalha com formação de atletas, um jogador com salário alto pode trazer grandes patrocinadores e ajudar a pagar outras dívidas da instituição.

Questionado se ficou chateado com a saída de Thiago Neves para o Fluminense, disse achar normal esta constante troca, e ressaltou que os jogadores não possuem mais apego com os clubes.

- Eu não me assusto com estas trocas de ídolos. Isso começou há muito tempo. O clube tem que se prevenir, não deixar brechas. Tem outros interesses por trás. Ele não foi para o Fluminense porque é tricolor. Ele foi porque ele precisa, porque quer resolver o que acha o que é melhor para ele - concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário