terça-feira, 19 de julho de 2011

Harrison Baptista deixa o marketing do Fla e vai trabalhar na Traffic

O departamento de marketing do Flamengo passa por mudanças. Nesta terça-feira, o vice de marketing do clube, Henrique Brandão, disse que o diretor Harrison Baptista vai deixar o clube para trabalhar na Traffic. Harrison será o responsável por cuidar da conta Flamengo - Traffic - Ronaldinho. Foi ele quem construiu o projeto para a contratação do jogador.

Antes de trabalhar no Flamengo, Harrison trabalhou na Texaco - e contratou Ronaldinho como garoto-propaganda da empresa. Neste contato, construiu uma relação com Assis, irmão e empresário do meia - que foi a base para o projeto alicerçado com a Traffic para viabilizar a chegada do craque.

- É uma decisão de comum acordo. Ele sai formalmente do clube, mas continua ligado com o atendimento desta conta. Ficará cuidando exclusivamente dessa relação importante, que envolve busca de patrocínios, contratos de licenciamentos do Ronaldinho e o projeto sócio-torcedor. O Harrison já estava acompanhando de perto isso desde o início e será liberado de outras funções do marketing. Vai ser bom para a Traffic e bom para o Flamengo - explicou Henrique Brandão, explicando que o clube ainda vai decidir se vai contratar alguém para o lugar de Harrison.

 (VIPCOMM)

O departamento de marketing do Flamengo sofre questionamentos internos. Quase oito meses depois da chegada do camisa 10, o carro-chefe do Rubro-Negro está estacionado. Além de ainda não ter acertado com um patrocinador master, o clube não licenciou nenhum produto com a marca do jogador, o que renderia verbas para as duas partes envolvidas.


Há um mês, houve um encontro entre dirigentes do Fla e Assis para tratar do tema. A reunião, realizada numa churrascaria do Rio, apontou os produtos que seriam licenciados, só que nada aconteceu até agora. Henrique Brandão diz que os contratos de licenciamento entre o clube e o jogador serão fechados no máximo até a próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário