O departamento de marketing do Flamengo passa por mudanças. Nesta
terça-feira, o vice de marketing do clube, Henrique Brandão, disse que o
diretor Harrison Baptista vai deixar o clube para trabalhar na Traffic.
Harrison será o responsável por cuidar da conta Flamengo - Traffic -
Ronaldinho. Foi ele quem construiu o projeto para a contratação do
jogador.
Antes de trabalhar no Flamengo, Harrison trabalhou na Texaco - e contratou Ronaldinho como garoto-propaganda da empresa. Neste contato, construiu uma relação com Assis, irmão e empresário do meia - que foi a base para o projeto alicerçado com a Traffic para viabilizar a chegada do craque.
- É uma decisão de comum acordo. Ele sai formalmente do clube, mas continua ligado com o atendimento desta conta. Ficará cuidando exclusivamente dessa relação importante, que envolve busca de patrocínios, contratos de licenciamentos do Ronaldinho e o projeto sócio-torcedor. O Harrison já estava acompanhando de perto isso desde o início e será liberado de outras funções do marketing. Vai ser bom para a Traffic e bom para o Flamengo - explicou Henrique Brandão, explicando que o clube ainda vai decidir se vai contratar alguém para o lugar de Harrison.
O departamento de marketing do Flamengo sofre questionamentos internos. Quase oito meses depois da chegada do camisa 10, o carro-chefe do Rubro-Negro está estacionado. Além de ainda não ter acertado com um patrocinador master, o clube não licenciou nenhum produto com a marca do jogador, o que renderia verbas para as duas partes envolvidas.
Antes de trabalhar no Flamengo, Harrison trabalhou na Texaco - e contratou Ronaldinho como garoto-propaganda da empresa. Neste contato, construiu uma relação com Assis, irmão e empresário do meia - que foi a base para o projeto alicerçado com a Traffic para viabilizar a chegada do craque.
- É uma decisão de comum acordo. Ele sai formalmente do clube, mas continua ligado com o atendimento desta conta. Ficará cuidando exclusivamente dessa relação importante, que envolve busca de patrocínios, contratos de licenciamentos do Ronaldinho e o projeto sócio-torcedor. O Harrison já estava acompanhando de perto isso desde o início e será liberado de outras funções do marketing. Vai ser bom para a Traffic e bom para o Flamengo - explicou Henrique Brandão, explicando que o clube ainda vai decidir se vai contratar alguém para o lugar de Harrison.
O departamento de marketing do Flamengo sofre questionamentos internos. Quase oito meses depois da chegada do camisa 10, o carro-chefe do Rubro-Negro está estacionado. Além de ainda não ter acertado com um patrocinador master, o clube não licenciou nenhum produto com a marca do jogador, o que renderia verbas para as duas partes envolvidas.
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