A Olympikus vestiu a camisa do Flamengo. Em pouco mais de uma semana de parceria oficializada, a nova fornecedora comemora dividendos e planeja o futuro com algumas surpresas.
Durante a semana, muitos torcedores tiveram dificuldade para encontrar o novo uniforme nas lojas. Em algumas só há peças de alguns tamanhos, em outras os produtos esgotaram-se rapidamente. A empresa, representada pelo direto Túlio Formicola, garante que até o fim do mês tudo será normalizado.
Confira a entrevista com o diretor da Olympikus:
GLOBOESPORTE.COM: Pode-se dizer que a parceria começou com o pé direito?
Túlio Formicola: A nossa meta era vender 200 mil camisas até o dia do lançamento (1º de julho). Passamos em 10% essa expectativa. E não estamos conseguindo fazer estoque nas lojas. Mas até o fim de julho tudo será normalizado. Até porque os lojistas começam a ter as estatísticas das peças mais procuradas. Não temos nada a reclamar.
E a linha casual?
O lançamento da linha casual será na segunda quinzena de agosto. E aí manteremos esses produtos até o fim do ano. Em janeiro lançaremos os novos uniformes oficiais para nos adequarmos ao calendário.
De alguma forma essa notícia de que o Flamengo terá um novo patrocinador a partir de outubro (Ale) pode atrapalhar as vendas?
Não acredito. São três meses de Olympikus Tube e o torcedor irá adquirir um item diferenciado: a primeira camisa do Flamengo fabricada pelo novo fornecedor.
E a mudança do número do Adriano criou algum mal-estar?
De forma alguma. A pesquisa feita pelo Flamengo era para a torcida escolher o número. O nove venceu e ele jogará com ele por mais dois jogos. Depois, quando ele assumir a dez, a nova camisa chegará ao mercado dois dias depois, com número e nome.
Em 2007, o grupo Vulcabras lançou a camisa “Penta Único” para o São Paulo e causou mal-estar na Gávea. Vocês consideram o Flamengo pentacampeão também?
É uma questão antiga e não vou entrar nesta polêmica. A gente defendia o São Paulo. Agora estamos vestindo a camisa do Flamengo e vamos seguir a história do clube. E isso não engloba só futebol. Teremos linhas para o remo e basquete.
Haverá um terceiro uniforme?
Sim, mas ele só sai em 2010. Quem sabe para a disputa da Libertadores?
Nenhum comentário:
Postar um comentário