Jogador mais experiente do elenco rubro-negro, com 33 anos, Ronaldo Angelim prevê uma parada dura pela frente, e aponta o camisa 9 colorado como o homem a ser parado.
- Nilmar, Taison e D'Alessandro formam um trio tão ou mais perigoso quanto o do Botafogo. É difícil parar o Nilmar. Ele é rápido, se movimenta muito e sabe fazer gols. Vamos procurar marcar forte, não dar espaços para ele não complicar.
O camisa 4 do Flamengo é tão fã de Nilmar que nem se impressionou com o golaço marcado pelo atacante contra o Corinthians, na rodada da abertura do Brasileirão.
- Não me impressionou. Ele é um grande jogador. Jogamos duas vezes contra ele ano passado e também poderia ter feito gols dessa forma. O Nilmar é rápido, leve e dribla com uma facilidade imensa. Tem que ser marcado de perto.
terça-feira, 12 de maio de 2009
Preocupado com Nilmar, Angelim chama a atenção para trio ofensivo do Inter
O Flamengo se acostumou a encarar trios ofensivos perigosos nesta temporada. Diante dos tricolores Thiago Neves, Conca e Fred, e dos botafoguenses Maicosuel, Victor Simões e Reinaldo o resultado foi positivo. O desafio da vez, porém, parece ser o mais difícil: líderes do Internacional, time aclamado como melhor do Brasil na temporada, Nilmar, D'Alessandro e Taison vão estar frente a frente com a zaga rubro-negra nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário