O assunto surgiu nos bastidores do clube há pouco mais de uma semana e ganhou força com o êxito no acerto com Adriano. Os dirigentes creem que, de fato, existe uma tendência de grandes jogadores brasileiros optarem por retornar ao país para revitalizar a carreira. Ronaldo, Fred e o próprio Imperador fizeram essa escolha recentemente.
- Realmente o clube está tratando do assunto. E o Assis já foi procurado – informou uma pessoa próxima à diretoria.
Ao ser questionado sobre a possibilidade, o vice-presidente de futebol Kleber Leite optou por desmenti-la:
- Não existe. Algum débil mental inventou isso.
Na última vez em que esteve no Rio de Janeiro com a seleção brasileira, no fim de março, Ronaldinho Gaúcho foi a Teresópolis de táxi com Anderson, do Manchester United. No trajeto até a Granja Comary os dois comentaram sobre a possibilidade de voltar ao Brasil, e o camisa 80 do Milan afirmou que só o faria se fosse para jogar no Flamengo. Empresário e irmão de Ronaldinho, Assis desconhece o interesse do clube carioca.
- Não estou sabendo de nada disso. É até uma surpresa para mim – afirmou.
O contrato do jogador com o Milan termina somente em junho de 2011, a multa rescisória é alta e a negociação seria bem mais complexa que a de Adriano. Mas novamente o clube aposta na ajuda de patrocinadores para pagar o salário do astro e na "vontade" dele de deixar a vida na Europa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário