Lateral-direito muda estilo dentro e até fora de campo.
A boa fase de Leonardo Moura voltou. E trouxe junto um novo jogador. Além das já conhecidas arrancadas com dribles curtos, surgiram lançamentos longos, presenças no meio e na esquerda e gols. Com os 11 marcados, Léo já é o vice-artilheiro do clube na temporada.
Mas as novidades não ficam só no gramado. Na cabeça, o lateral-direito já ostentava há tempos um estiloso moicano. Só que ele resolveu incrementar pintando de loiro as pontas do penteado. A responsável pela mudança foi sua noiva Perlla, que sempre pede para Leonardo manter o moicano. Mas a nova intervenção do cabeleireiro Ricardinho, que também cuida dos penteados de Perlla, foi aprovada pela noiva na mesma hora.
– A gente estava junto no salão. A Perlla me incentiva muito – disse Léo Moura, para depois explicar a comemoração do seu gol contra o Figueirense:
– Apontei para o cabelo porque tinha feito há pouco tempo. Mas minha filha, Maria Eduarda, é minha inspiração e todos os gols que faço, as conquistas que tenho, são para ela.
Leonardo Moura adorou o resultado, mas teve de ouvir piadinhas de seus companheiros que já o chamam de pica-pau. O capitão Fábio Luciano preferiu não sacanear, mas deixou bem claro que não faria nunca nada nem parecido.
– É o estilo dele, né? Não vou copiar até porque tem coisas que só ficam legais em certas pessoas disse o xerife, para depois elogiar a regularidade do camisa 2. – Para nós essa má fase nunca existiu. Tiveram alguns jogos que ele teve liberdade e outros não. Ele sempre é importante.
O técnico Caio Júnior tem opinião semelhante. Para ele, Leonardo Moura estava cansado por causa do ritmo forte das partidas e agora está totalmente recuperado:
– Além disso ele está mais confiante. Agora com a semana cheia para treinarmos, a tendência é melhorar cada vez mais – afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário