Dininho será avaliado na concentração. Éder e Paulo Sérgio disputam uma vaga no ataque.
O quebra-cabeças de Caio Júnior ganhou o reforço de uma peça importante. Nesta sexta-feira, o zagueiro Ronaldo Angelim treinou normalmente e garantiu escalação na partida deste sábado, contra o Atlético-PR, no Maracanã. O defensor ficou fora dos últimos dois jogos por causa de dores na coxa direita.
Fábio Luciano está suspenso. Desta forma, o companheiro de Angelim será Thiago Sales ou Dininho. O último saiu machucado da última partida, mas treinou nesta sexta e será reavaliado na concentração.
No ataque, a má notícia. Vandinho não se recuperou da contratura na coxa esquerda e foi vetado. Obina, que acumulou três cartões amarelos, também está fora. Maxi será titular e terá a companhia de Éder ou Paulo Sergio. O jovem Bruno Paulo, de 18 anos, foi levado para a concentração e pode ficar no banco.
- O Maxi entrou bem no último jogo e merece esta chance. Vou decidir entre o Éder e o Paulo - declara Caio Júnior.
Outro desfalque por excesso de cartões será Toró. Neste caso, o substituto será Aírton. Questionado sobre qual jogador faria a função de apoiador, o técnico rubro-negro foi sincero.
- Ninguém. Não existe essa peça no elenco - lamenta.
Provável escalação: Bruno; Leo Moura, Dininho (Thiago Sales), Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton, Cristian, Aírton e Ibson; Maxi e Paulo Sergio (Éder).
Nenhum comentário:
Postar um comentário