segunda-feira, 14 de julho de 2008

Renato Gaúcho aconselha Caio Júnior a ficar no Fla


O técnico Renato Gaúcho, do Fluminense, aconselhou o rival Caio Júnior, do Flamengo, a permanecer no futebol brasileiro. O treinador tricolor disse que, se a proposta para ir para o exterior fosse feita a ele, não aceitaria.


"Me sinto bem aqui no Brasil. Estou em casa e tenho tudo o que quero e gosto", afirmou Renato, que, quando comandou o Vasco, ficou balançado com uma sondagem do futebol árabe.


Renato Gaúcho admitiu que ele próprio recebeu proposta para deixar o clube, ainda durante a disputa da Copa Libertadores da América, mas que não quis nem saber.


"Durante a Libertadores, fui sondado para trabalhar na Arábia Saudita, mas não quis nem conversa. Primeiro, porque estava concentrado na busca do título da competição. Depois, porque me sinto em casa aqui nas Laranjeiras. Tenho apoio do doutor Celso Barros (presidente do patrocinador do Fluminense), do presidente do clube, do restante da diretoria, sem falar da comissão técnica e dos jogadores. É quase impossível alguma proposta me tirar daqui", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário