Como o time rendeu acima do esperado, principalmente fora de casa, ficou com um crédito e abriu cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado.
- Temos um projeto de oito em oito jogos. É mais fácil manter a motivação dos jogadores assim do que com um objetivo a longo prazo. Nestas primeiras partidas, ficamos com crédito. Se ficarmos com uma boa média até o final, vamos brigar pelo título. 16 pontos em oito jogos é uma excelente média, os campeões de anos passados têm um aproveitamento em torno de 65%. O Campeonato Brasileiro tem 38 rodadas, é muito difícil a manutenção deste nosso aproveitamento atual (78%) - afirma.
Nesta quinta-feira, o Flamengo tem mais um desafio para tentar manter o bom aproveitamento e a invencibilidade fora de casa: o Coritiba. Caio Júnior não acredita que o Fla terá a vida facilitada porque o adversário terá muitos desfalques.
- Sabíamos que quando os jogos fossem quarta e domingo os problemas de desfalques iam acontecer muito. Eles têm problemas, mas nós também temos. Está 0 a 0 - diz.
Caio não poderá contar com Kleberson e Toró, vetados pelo departamento médico. Leo Moura é dúvida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário