Técnico do Inter, convidado
para assumir o FLAMENGO,
diz que clube carioca foi
eliminado por um 'time
horroroso'
Quando pisou no vestiário do
Beira-Rio após a vitória de
1 a 0 sobre o Sport, nesta
quarta-feira, o técnico Abel
Braga trocou a vibração pelo
resultado por um tremendo
susto.
A notícia de que o Flamengo havia levado 3 a 0 do América e estava fora da Libertadores deixou o técnico do Inter boquiaberto.
Minutos depois, ele falou que o clube carioca teve salto alto e já começou a usar a tragédia dos cariocas como exemplo para o Colorado.
Não acreditei. Só podiam estar brincando. O América é um dos clubes mais ricos e com a segunda maior torcida no mundo, mas eu acho esse time horroroso, sem brios.
Não acreditei. Foi um salto alto muito grande. É o inverso da minha equipe. Ganhamos apertado e vamos decidir fora. Até podemos perder, mas vamos entrar ligados - afirma Abelão.
O treinador colorado mantém elos com o clube da Gávea. É amigo pessoal de alguns dirigentes e tem relação de amizade com Joel Santana.
Recebeu dele um telefone pessoal há cerca de dez dias com um convite para que assumisse o Flamengo. Mesmo com a possibilidade de ser novamente campeão da Libertadores, preferiu manter o projeto no Inter, onde já conquistou a Copa Dubai e o Campeonato Gaúcho em 2008.
Nenhum comentário:
Postar um comentário