Plantão Publicada em 06/05/2008 às 12h22mO Globo Online
RIO - O Flamengo anunciou na manhã desta terça-feira o rompimento do contrato com a Nike, sua fornecedora de material esportiva. A relação, que já estava desgastada, piorou de vez quando a empresa colocou à venda ainda no sábado camisas comemorativas ao título carioca deste ano, que o clube conquistou no domingo ao derrotar o Botafogo.
- Foi feita a notificação. O Flamengo já dá como rescindido o contrato com a Nike. Agora é esperar o processo judicial. Foi uma coisa muito séria, que ofendeu os nossos princípios, os princípios desportivos, e o Flamengo não é um clube arrogante. O que a Nike fez foi menosprezar os adversários do Flamengo. Não queremos mais negócio com eles - disse Michel Asseff, advogado do clube, ao site globoesporte.com.
Segundo Asseff, o Flamengo poderia até atuar com um uniforme alternativo nesta quarta, contra o América, do México, na partida de volta das oitavas-de-final da Libertadores.
- Já está rompido o contrato. A decisão quanto ao uniforme de quarta cabe à diretoria. Mas acho que há a possibilidade de um uniforme alternativo sim - disse o advogado
Nenhum comentário:
Postar um comentário