Kléberson chegou ao Flamengo, no fim do ano passado, com status de titular e carregando sobre os ombros a responsabilidade de ter sido campeão do mundo com a seleção brasileira, em 2002.
Como estava sob efeito de suspensão imposta pela Fifa, por quebra unilateral de contrato com o Besiktas-TUR, o volante só estreou este ano e até agora não conseguiu desenvolver seu melhor futebol. A torcida rubro-negra, inclusive, já começa a perder a paciência.
Contudo, Kléberson não suporta mais atuar abaixo das expectativas nele depositadas. Sem entender o porquê da queda vertiginosa de produção, ele só pode prometer muita dedicação para conquistar de vez o apoio dos torcedores.
"Estou me esforçando muito e sei que posso render mais. É preciso trabalhar bem e cada vez mais, para que essa fase passe logo. E acredito muito que vou superar", disse o jogador, que aprovou os primeiros dias de trabalho com o novo técnico Caio Júnior.
"O Joel (Santana, ex treinador) saiu, mas para o seu lugar veio um ótimo profissional. O Caio já provou sua competência e o quanto entende de futebol. Por isso, acredito muito no nosso time", frisou o volante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário