sábado, 1 de junho de 2013

Torcida do Fla da região Sul vai em grande número ao estádio apoiar o time


Os torcedores do Flamengo deram uma prova de confiança no time neste sábado e compareceu em bom número na Arena Joinville para o jogo contra o Atlético-PR. Muitas torcidas organizadas da região não perderam a oportunidade de ver a equipe de perto. Um grupo foi ao hotel para acompanhar a saída dos atletas e dar incentivo. Do lado de fora, o clima foi de tranquilidade com os atleticanos.

Arena joinville torcida flamengo (Foto: Fred Huber ) 
Arena joinville torcida Flamengo (Foto: Fred Huber )
 
Os ambulantes também fizeram a festa no entorno do estádio e até dentro do estacionamento, perto da entrada dos torcedores do Fla. Eles venderam diversos produtos piratas, como camisas, bandeiras e faixas. O uniforme, já com o novo patrocinador, é vendido por R$ 30. Enquanto aguardam a bola rolar, muitos bebem cerveja e comem churrasquinho, vendidos ali mesmo.

Quem também marcou presença foram os cambistas, que abordavam atleticanos e flamenguistas sem constrangimento, apesar da proximidade da polícia.

O Flamengo é o 16º colocado do Campeonato Brasileiro com apenas um ponto. Contra o Furacão, a equipe tenta a primeira vitória na competição.

Arena joinville torcida flamengo (Foto: Fred Huber ) 
Churrasquinho e cerveja à disposição das torcidas (Foto: Fred Huber )

Arena joinville torcida flamengo (Foto: Fred Huber ) 
Entrada da torcida do Flamengo na Arena Joinville (Foto: Fred Huber )

Arena joinville torcida flamengo (Foto: Fred Huber ) 
Ambulantes comercializam produtos piratas no estacionamento do estádio (Foto: Fred Huber )

Nenhum comentário:

Postar um comentário