segunda-feira, 27 de maio de 2013

Flamengo, Flu, Bota e a coisa maldita, ''vasco'', vencem na abertura do Carioca de Futebol 7

A bola rolou neste fim de semana para o Campeonato Carioca de Futebol 7, o maior estadual da modalidade no país. Na estreia, Flamengo, Fluminense, vasco e Botafogo não foram surpreendidos e venceram sem muitas dificuldades. Destaque para a goleada por 9 a 0 do Tricolor, a maior da rodada. São Gonçalo, America, Madureira e Macaé também fizeram seus deveres de casa. As partidas são realizadas no Iate Clube Jardim Guanabara e na Arena Akxe, no Rio de Janeiro.

O primeiro grande a entrar em campo foi o Mengão. No duelo contra o Boavista, a igualdade no placar insistiu em duas vezes, mas no final, o Flamengo manteve a tranquilidade e fechou a partida em 6 a 3. A vitória do vasco foi menos suada, os cruzmaltinos golearam o Entrerriense, com uma bela atuação de Eid.

 Em seguida, o Botafogo entrou em campo para enfrentar o Riostrense. Com ampla vantagem na posse de bola e facilidade na troca de passes, o Bota aplicou uma sonora goleada: 6 a 1. Antony marcou dois. Na maior goleada da rodada, o Fluminense simplesmente não tomou conhecimento do Serrano e atropelou com o placar de 9 a 0. O jovem Daniel Araújo balançou as redes três vezes e é o artilheiro da competição.

A segunda rodada será anunciada em breve pela Federação de Futebol 7 do Estado do Rio de Janeiro. 

Na próxima semana, o Carioca será paralisado devido à disputa de cinco clubes na Copa do Brasil, onde o Flamengo buscará o Tricampeonato.

Confira os resultados da rodada

São Cristovão 4 x 5 São Gonçalo
Flamengo 6 x 3 Boavista
vasco 4 x 0 Entrerriense
Niterói 1 x 1 Duque de Caxias
Botafogo 6 x 1 Riostrense
America 2 x 1 Ceres
Fluminense 9 x 0 Serrano
Madureira 2 x 1 Portuguesa
Bangu 2 x 2 Olaria
Macaé 2 x 0 Rio de Janeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário