sábado, 1 de junho de 2013

Copa do Brasil de Fut7: Flamengo despacha o Grêmio, e Corinthians é eliminado


A Copa do Brasil de Futebol 7, realizada em Santa Catarina, teve seus confrontos de quartas de final definidos neste sábado. Dois times grandes deram adeus à competição: Grêmio e Corinthians, que não conseguiram superar Flamengo e Madureira, respectivamente, e foram eliminados. Outro time carioca no torneio, o America empatou com o Torino, mas avançou por ter melhor campanha.

Na primeira partida, o Flamengo saiu na frente do Grêmio, que demonstrou muita raça e virou o jogo. No entanto, sem desespero, o Rubro-Negro soube reverter o panorama e fechou o placar em 4 a 2, mantendo os 100% de aproveitamento até aqui. Logo em seguida, Madureira e Corinthians entraram em campo. De cara, o Timão marcou o seu gol. O Tricolor Suburbano não se abateu e conseguiu virar para 3 a 1. Os paulistas ainda descontaram no fim.

Já o America ficou no empate em 1 a 1 com o Torino, mas se classificou para as quartas por ter melhor campanha que o adversário. The Marrents, MBS, Avaí, AABB Florianópolis e BMH também avançam.

Flamengo vence o Grêmio e avança na Copa do Brasil de futebol 7 (Foto: Joaquim Azevedo/JornalF7) 
Flamengo passou pelo Grêmio e se garantiu nas quartas da competição (Foto: Joaquim Azevedo/JornalF7)
 
Confira os duelos das quartas
America x The Marrents
Flamengo x MBS
Avaí x AABB Florianópolis
Madureira x BMH

Como a Copa do Brasil é uma competição curta, as quartas de final acontecem ainda neste sábado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário