terça-feira, 28 de maio de 2013

Cáceres volta a treinar após cirurgia, e titulares fazem treino leve


Depois de mais de um mês e meio da cirurgia no quadril - exatos 47 dias -, o volante Cáceres voltou a treinar no Flamengo. Na manhã desta terça-feira no Ninho do Urubu, o paraguaio fez um trabalho físico, com bola, sob a supervisão do preparador físico Marcos Lima. A previsão para seu retorno aos jogos oficiais é de 15 dias, justamente na época em que o Campeonato Brasileiro será paralisado para a disputa da Copa das Confederações. Por isso, o jogador só deverá estar à disposição do técnico Jorginho, na sexta rodada da competição, dia 6 de julho, diante do Coritiba, ainda sem local definido.

A última partida de Cáceres foi no dia 26 de março na derrota da seleção paraguaia para o Equador pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.

cáceres flamengo treino (Foto: Fábio Leme ) 
Cáceres faz treino físico no campo após 47 dias (Foto: Fábio Leme )
 
Treino leve para os titulares

Na véspera do confronto com a Ponte Preta, o técnico Jorginho preferiu não forçar seus titulares. Enquanto os reservas faziam um treinamento de finalização e, posteriormente, um rachão, que contou com as presenças dos goleiros Felipe e Paulo Victor na linha, o time principal participou de uma leve e descontraída partida de futevôlei.

Flamengo e Ponte Preta se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h, em Juiz de Fora, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto os cariocas empataram na estreia por 0 a 0 com o Santos, em Brasília, a Macaca foi derrota, no Moisés Lucarelli, pelo o rival São Paulo, por 2 a 0.

treino flamengo (Foto: Fábio Leme ) 
Jogadores do Fla fazem atividade leve na véspera do jogo com a Ponte Preta (Foto: Fábio Leme )

Nenhum comentário:

Postar um comentário