sexta-feira, 31 de maio de 2013

Após ralar no aniversário, Marquinhos ganha bolo da mulher e das filhas

mArquinhos flamengo bolo nbb basquete (Foto: Marcello Pires)

Vida de jogador é assim mesmo. No dia do seu 29º aniversário, Marquinhos foi obrigado a trocar um almoço em família pelo último treino do Flamengo antes da decisão do NBB, neste sábado, às 10h, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro. Impedida de ter a companhia do marido em casa, Sigrid encontrou uma maneira de não deixar a data passar em branco. Acompanhada das filhas Maria Eduarda e Beatriz e do sogro Arides, ela chegou à Gávea com um bolo e refrigerantes.


Mesmo concentrado nas orientações do técnico José Neto, Marquinhos abriu um sorriso e não escondeu sua alegria assim que viu a presença dos familiares no ginásio Hélio Maurício. A única coisa que Sigrid não conseguiu foi esconder a surpresa para o marido.

mArquinhos flamengo bolo nbb basquete (Foto: Marcello Pires)- As meninas queriam dar o beijo no pai, e a nossa ideia era fazer uma surpresa para ele. Mas ele me conhece bem e sabia que eu iria aprontar alguma coisa. Por isso que ele mesmo se antecipou e sugeriu que eu trouxesse um bolo de aniversário para comemorar os 29 anos - afirmou a mulher do ala rubro-negro.

Antes do tradicional "parabéns pra você", com direito a velinha e tudo, Marquinhos ganhou vários cascudos dos companheiros. Depois foi a vez do ala rubro-negro receber o carinho dos familiares e retribuir dando o primeiro pedaço para a mulher Sigrid.

Flamengo e Uberlândia fazem a final do NBB 2012/2013 na manhã deste sábado, às 10h, na Arena da Barra, com transmissão ao vivo da TV Globo e do SporTV. O GLOBOESPORTE.COM acompanha tudo em Tempo Real, com vídeos. Os 17 mil ingressos colocados à venda para a decisão se esgotaram em menos de dois dias.

treino flamengo nbb basquete treino (Foto: Gabriel Fricke) 
José Neto comanda último treino do Flamengo antes da final de sábado (Foto: Gabriel Fricke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário