quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ingressos para a final do NBB entre Fla e Uberlândia estão esgotados


flamengo basquete fila (Foto: Carol Fontes) Flamengo e Uberlândia farão a final do NBB com casa cheia. Os 15 mil ingressos colocados à venda para a decisão deste sábado, às 10h, na Arena da Barra, no Rio, foram vendidos em menos de dois dias. Segundo o clube carioca, na terça-feira foram vendidos cerca de 7 mil bilhetes para sócios-torcedores rubro-negros e clientes do banco HSBC. Nesta quarta, os 8 mil restantes chegaram ao fim às 14h30m, quando as últimas entradas foram comercializadas nas bilheterias do local da partida. Inicialmente, a assessoria de imprensa do Flamengo informou na noite de terça que a carga total de ingressos era de 17 mil, e não de 15 mil conforme divulgado nesta quarta. 

Grandes filas se formaram na manhã desta quarta-feira na sede social do Flamengo e na Arena da Barra para a venda para o público em geral. A comercialização no clube começou às 10h e terminou às 12h. O presidente do Fla, Eduardo Bandeira de Mello, acompanhou o movimento. Cadeiras especiais e de quadra acabaram já na terça. Na Arena, na Barra da Tijuca, o público marcou presença desde as 7h da manhã. A venda começou às 12h e acabou às 14h30m. Pelo site Ingresso Rápido, internautas começaram a comprar a partir da meia-noite.

Mil ingressos foram destinados à torcida do Uberlândia. Dois ônibus viajarão de Minas Gerais ao Rio de Janeiro com torcedores. O time chega à capital carioca na noite desta quinta e treina na Gávea na véspera da final. 

A TV Globo e o SporTV transmitem o jogo ao vivo, sábado, às 10h. O GLOBOESPORTE.COM acompanha tudo em Tempo Real, com vídeos. Dono do mando de quadra por ter feito a melhor campanha na fase de classificação, o Flamengo ganhou o direito de decidir o título em casa.

fila ingressos flamengo final NBB Flamengo Uberlândia (Foto: Amanda Kestelman) 
Torcedores fazem fila na Gávea, sede do Flamengo (Foto: Amanda Kestelman)

Nenhum comentário:

Postar um comentário