sexta-feira, 31 de maio de 2013

Pancada no tornozelo direito tira Ramon do jogo contra o Atlético-PR

 
 
vetado (Cezar Loureiro / Agência O Globo)O Flamengo terá ao menos uma novidade para a partida contra o Atlético-PR, sábado, às 16h20m (de Brasília), na Arena Joinville, pela terceira rodada do Brasileirão: João Paulo entra na vaga de Ramon. Sentido fortes dores no tornozelo direito por conta de uma pancada sofrida no fim do jogo contra a Ponte Preta, o lateral-esquerdo titular foi vetado pelo departamento médico e sequer viaja com a delegação para o interior de Santa Catarina. João Paulo volta ao time titular.

Nesta sexta-feira, enquanto Ramon realizava trabalho de fisioterapia no Ninho do Urubu, o elenco fez uma atividade leve e os relacionados para partida participaram de um recreativo. Parte reduzida do grupo, porém, fez um trabalho à parte de finalização com o auxiliar técnico Aílton Ferraz. O grupo foi formado por Bruninho, Val, Mattheus, Diego Silva, Amaral, Adryan, Digão e Rodolfo.

Confirmado por Jorginho como cobrador oficial de pênaltis, mesmo após desperdiçar contra a Ponte Preta e colocar o posto à disposição, Renato Abreu aprimorou cobranças de falta, mas não treinou chutes da marca da penalidade máxima. Coube a Hernane, Marcelo Moreno e Carlos Eduardo a missão. A delegação do Flamengo segue para Joinville no início da tarde em voo para Curitiba, com o restante do trajeto sendo realizado de ônibus.

Confira os relacionados para partida contra o Atlético-PR:

Goleiros: Felipe e Paulo Victor.
Laterais: Léo Moura e João Paulo.
Zagueiros: Renato Santos, González e Wallace.
Volantes: Luiz Antonio, Elias e Amaral.
Meias: Renato, Gabriel, Adryan e Carlos Eduardo.
Atacantes: Marcelo Moreno, Hernane, Rafinha e Paulinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário