sexta-feira, 31 de maio de 2013

Vale tudo: torcedores sobem em árvores para acompanhar Seleção



Neymarzetes torcida treino seleção Gávea (Foto: Daniel Falcão )
Se dentro de campo, Luiz Felipe Scolari deu indícios do time que pretende mandar a campo contra a Inglaterra, do lado de fora os torcedores fizeram de tudo para acompanhar os passos da seleção brasileira, nesta sexta-feira, na sede do Flamengo, na Gávea. Com Neymar e Lucas entre os mais assediados, os fãs escalaram até uma árvore para assistir ao trabalho realizado pelo treinador.

Depois do forte assédio das Neymarzetes nos dois treinos da Escola de Educação Física do Exército, na Urca, as admiradoras de Lucas também trataram de dar o ar da graça. As Luquetes levaram cartazes para o camisa 29 do Paris Saint-Germain. Durante o treino, elas gritaram bastante e sonhavam com uma foto com o ex-são paulino, que foi uma das surpresas de Felipão na movimentação.

Outro fato que chamou atenção do lado de fora das dependências do clube foram os torcedores que dividiam espaço para acompanhar o treino pelo pequeno espaço do portão. Cerca de 20 pessoas tentavam ver o que de melhor acontecia em campo.

Os jogadores do Atlético Mineiro que se apresentaram nesta sexta não foram a campo com os demais jogadores. Réver e Bernard ficaram apenas no hotel onde a Seleção está concentrada descansando. Por outro lado, a dupla do Bayern de Munique, Dante e Luiz Gustavo fizeram o primeiro treino com os companheiros.

Neymarzetes torcida treino seleção Gávea (Foto: Daniel Falcão ) 
Luquetes comparecem e fazem barulho para agradar Lucas na Gávea (Foto: Daniel Falcão )

Durante a atividade, o técnico Luiz Felipe Scolari desenhou pela primeira vez o provável time que iniciará o amistoso de domingo, contra a Inglaterra, no estádio do Maracanã. Julio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernando, Paulinho e Oscar; Lucas, Neymar e Fred devem começar a partida.

Foram 22 minutos com essa formação em campo. Em seguida, Felipão passou a fazer algumas mudanças, como as entradas de Hulk no lugar de Lucas e a de Hernanes na vaga de Paulinho. Por volta dos 40 minutos, Leandro Damião e Dante passaram para o time titular, enquanto Fred e Thiago Silva deixaram o gramado.

Os suplentes foram a campo com: Jefferson, Jean, Dante, Filipe Luís, Luiz Gustavo, Hernanes, Jadson, Hulk e Leandro Damião. Eles tiveram o reforço de dois jogadores do Flamengo: Frauches e Thomás.

torcida Gávea treino seleção árvore (Foto: Daniel Falcão) 
Vista previlegiada: torcedor acompanha treino da Seleção em cima da árvore  (Foto: Daniel Falcão)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário