sexta-feira, 31 de maio de 2013

Quinteto do Flamengo é chamado para treinar com a Seleção e vibra

Além de ceder sua sede para o treino da seleção brasileira desta sexta-feira, o Flamengo emprestou cinco jogadores do seu grupo principal para completar o trabalho do time do técnico Luiz Felipe Scolari. O volante Diego Silva, os zagueiros Frauches e Samir e os atacantes Thomás e Nixon vão reforçar a Seleção no penúltimo treinamento antes do amistoso contra a Inglaterra, domingo, no Maracanã, às 16h (de Brasília).

- É um prazer. Eu como todos os brasileiros tenho um sonho de jogar na Seleção. Recebi essa notícia e fiquei muito feliz. De certa forma é um sonho realizado treinar com a Seleção. Sei que estou começando, que tenho muito a buscar e essa chance é uma inspiração. Creio que no futuro vou poder ter a chance não só de treinar, mas de jogar também. Quero aproveitar para ganhar experiência e fazer amizades com alguns dos meus ídolos. Vou dividir espaço com o Daniel Alves, que é da minha cidade, Juazeiro, na Bahia – disse Nixon.

Diego Silva, Nixon, Frauches, Samir e Thomás treino seleção (Foto: Thiago Correia) 
Diego Silva, Nixon, Frauches, Samir e Thomás antes do treino da Seleção (Foto: Thiago Correia)
 
Felipão não conta com dois jogadores que se apresentaram somente nesta sexta: o zagueiro Réver e o atacante Bernard, do Atlético-MG. Na noite passada, eles enfrentaram o Tijuana, do México, pelas quartas de final da Libertadores da América. A dupla ficou na concentração, em São Conrado, para descansar.

Zagueiro, Samir disse que espera ter a chance de marcar Neymar pelo menos durante alguns minutos.

- Nada como poder treinar com alguns dos meus ídolos. Já passei por Seleção de base, mas treinar e fazer parte dessa preparação com o Neymar é fenomenal. O Neymar é o melhor jogador do Brasil hoje. Marcar ele é sacanagem (risos). Espero que a Seleção ganhe a Copa do Mundo e a Copa das Confederações - disse o defensor.

Antes de trocar de roupa e calçar as chuteiras, o meia-atacante Thomás não escondia a ansiedade.

- Fico feliz, quero muito ver nossos ídolos. Alguns conheço, como o Thiago Silva, Neymar, David Luiz. Com certeza vai ser emocionante. É aproveitar bastante a oportunidade, treinar bem e colher tudo de bom - afirmou o meia-atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário