sábado, 1 de junho de 2013

Jorginho elogia poder de reação do Flamengo: 'Extremamente positivo'


.Depois de levar dois gols do Atlético-PR, o Flamengo conseguiu a reação e empatou a partida por 2 a 2, neste sábado, na Arena Joinville. Os gols foram marcados por Moreno e Renato, que havia sido barrado e melhorou o time ao ser lançado após o intervalo. A primeira vitória no Brasileiro ainda não aconteceu, mas o técnico Jorginho afirmou estar satisfeito com o resultado.

O comandante enalteceu principalmente o poder de reação do Fla e o efeito positivo das mexidas que fez: Léo Moura, Carlos Eduardo e Gabriel saíram para as entradas de Renato, Rafinha e Hernane.

- Tivemos muitos pontos positivos, principalmente no segundo tempo. Poder de reação grande, típico do Flamengo. Temos que jogar desta forma, com alegria, se ajudando, com raça e organização. Foi bom. As substituições feitas deram o resultado que nós queríamos. Foi um resultado extremamente positivo para nós, principalmente por causa da reação - elogiou o treinador, que surpreendeu ao escalar Paulinho e Carlos Eduardo no time titular.

Do estádio em Joinville a delegação rubro-negra seguiu viagem para Curitiba, onde dormirá de sábado para domingo antes do embarque para o Rio de Janeiro. Jorginho foi direto para o aeroporto para resolver questões particulares, assim como o zagueiro González, que se apresenta à seleção chilena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário