segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mattheus faz seu primeiro jogo-treino após renovar contrato com Flamengo


Matheus Flamengo treino (Foto: Fabio Leme)
Na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, o meia Mattheus realizou sua primeira atividade com bola mais aguda depois do imbróglio que se arrastou durante mais de cinco meses envolvendo uma possível transferência para o Juventus, da Itália. Enfim com o contrato renovado com o Flamengo por mais três temporadas, o apoiador, de 18 anos, partidipou do jogo-treino contra o Madureira que terminou empatado pro 2 a 2. Adryan marcou os gols rubro-negros.

Mattheus entrou no segundo tempo e, ao lado de Nixon, deu o pontapé inicial. Durante os 40 minutos em que esteve em campo, demonstrou empenho, orientou e elogiou bastante seus companheiros, teve chance de marcar após belo lançamento de Rodolfo, mas sentiu o cansaço e acabou tendo uma atuação apagada, assim como os seus demais companheiros. Na etapa final, só quem balançou a rede foram os reservas do Tricolor Suburbano.

O filho de Bebeto é visto como uma grande promessa da base rubro-negra pelo técnico Jorginho, um dos principais motivadores para a permanência do jogador no Flamengo. O atleta vem sendo lapidado e é definido internamente como um meia, canhoto, e de ótima visão de jogo, algo raro no futebol brasileiro atual. Com a disputa simultânea do Brasileirão e da Copa do Brasil, a tendência é de que o armador tenha oportunidades ainda nesta temporada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário