quinta-feira, 30 de maio de 2013

Flamengo precisa ser 100% para cumprir meta de Jorginho até paralisação





Jorginho treino Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo) O Flamengo precisará ser prefeito nos próximos três jogos para chegar ao período de paralisação do Brasileirão por conta da Copa das Confederações da maneira que Jorginho planejou. Com apenas um ponto em duas rodadas, o Rubro-Negro é o 16º colocado na tabela, já próximo da zona de rebaixamento. Para que tenha um mês de junho tranquilo para trabalhar, o treinador projeta vitórias contra Atlético-PR, Náutico e Criciúma em trinca de partidas que será realizada em Santa Catarina.

De acordo com a projeção de Jorginho, essa pontuação deixará o Flamengo em boa situação para o restante do Campeonato. Com a equipe ainda sem vencer ou até mesmo fazer gols, o treinador usa tom de lamento apenas ao comentar o empate por 0 a 0 com o Santos, na estreia, em Brasília. Já o revés contra a Ponte Preta é visto como natural diante da exibição do adversário.

- Desde 2009, o importante em cinco jogos é chegar a nove, dez pontos. Perdemos dois contra o Santos. Era uma oportunidade de sair na frente. Contra a Ponte Preta, precisamos dar méritos ao time deles, que fez uma grande partida. Quem fizesse o primeiro gol, levaria vantagem porque o gramado não facilitava um jogo de qualidade técnica. Nosso time não se encontrou.

Neste sábado, o Flamengo joga contra o Atlético-PR, às 16h20m (de Brasília), na Arena Joinville. Após a partida, os jogadores serão liberados e se reapresentam na segunda-feira, no Ninho do Urubu. Na terça, o grupo já segue de volta para Santa Catarina, onde encara o Náutico, quarta, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e o Criciúma, sábado,  no Heriberto Hulse.

Transmissão - Atlético-PR x Flamengo  - Globo para RJ, ES, Santos (SP), PR (menos Curitiba e Cascavel), Blumenau e Joinville (SC), PE, BA, CE, RN, AL, PB, SE, PI, Balsas (MA) e Regiões Norte e Centro-Oeste - PremiereFC 4 (Foto: Editoria de Arte)




Nenhum comentário:

Postar um comentário