terça-feira, 25 de junho de 2013

Reunião por futuro de Alex Silva no Flamengo é marcada para segunda-feira



Alex Silva - Treino do Flamengo (Foto: André Portugal/LANCE!Press)Treinando separadamente do elenco do Flamengo, o zagueiro Alex Silva pode ter um planejamento para seu futuro traçado na próxima segunda-feira à tarde. O diretor executivo de futebol do Rubro-Negro, Paulo Pelaipe, e o empresário do jogador, Orlando Almeida, se reunirão para decidir o futuro do atleta.

Segundo o LANCE!Net apurou, o zagueiro não está satisfeito com a atual situação – se apresentou na última segunda-feira e está treinando no Ninho do Urubu, enquanto o grupo está em Pinheiral, no Sul Fluminense – e seus representantes pretendem conversar uma definição.

No encontro, será discutido, inclusive, a possibilidade de um empréstimo, caso, realmente, a decisão seja de manter Alex Silva afastado. Duas propostas para que isso ocorra, já recebidas pelo empresário do jogador, serão apresentadas ao Flamengo na ocasião.

O vínculo do zagueiro com o Flamengo vai até meados de 2014. A decisão de afastar Alex Silva foi tomada pela diretoria – na mesma reunião também ficou decidido que Ibson não fazia mais parte dos planos – no fim de abril deste ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário