segunda-feira, 24 de junho de 2013

Na estreia do novo uniforme, Flamengo bate o São José na prorrogação pela LDB

A estreia da nova camisa do basquete do Flamengo, feita pela Adidas,  patrocinadora do clube, coube aos meninos do sub-22. E eles não fizeram feio defendendo as cores do atual campeão do Novo Basquete Brasil. Diante do São José, na reedição da semifinal do NBB 5, pela Liga de Desenvolvimento de Basquete, em jogo do Subgrupo 1, o jovem time rubro-negro venceu os paulistas por 73 a 66, com direito a prorrogação, começando com vitória a campanha na competição organizada pela Liga Nacional de Basquete.

Uniforme Adidas Basquete Flamengo sub-21  (Foto: Divulgação / LDB) 
O rubro-negro usou pela primeira vez seu novo uniforme (Foto: Divulgação / LDB)


Os cestinhas do jogo foram Diego Marques, do Flamengo, e Chandler, do São José, ambos com 24 pontos. Diego Marques ainda pegou 13 rebotes. Outros destaques foram Chupeta, Jefferson e Douglas, do Fla, com dez pontos cada, enquanto Victor, do São José, anotou 23 pontos. Na próxima rodada, o Flamengo encara o Brasília, nesta terça-feira, às 18h. Já o São José joga um pouco mais cedo, às 16h, contra o Tijuca.

- Sempre sofremos um pouco nos primeiros jogos da LDB, por conta da falta de entrosamento. Durante o jogo a gente foi melhorando, se encaixando e conseguimos a vitória. Cometemos alguns vacilos, mas mantivemos a cabeça no lugar para buscar o empate no tempo normal e a vitória na prorrogação - disse Diego, cestinha do jogo pelo Flamengo.

O Flamengo jogou com Daniel Lorio, Luis Otavio Chupeta, Diego Marques, Yago e Douglas Correa. Entraram: Gabriel, Jefferson, Leo, Douglas e Alef. Já o São José atuou com Victor, Chandler, Gabriel, Lucão e Michel. Entraram: Rodrigo e João Pedro.

Outros resultados do dia

Náutico 57 x 78 Basquete Cearense
Tijuca 49 x 62 Pinheiros
Brasília 53 x 65 Paulistano
Sport 104 x 34 Vitória


Nenhum comentário:

Postar um comentário