sábado, 29 de junho de 2013

Mano Menezes pede reforços e diz: 'Precisamos evoluir com urgência'



A vitória no amistoso deste sábado, em uberlândia, sobre o São Paulo, deixou o técnico do Flamengo, Mano Menezes, satisfeito até certo ponto. Para o treinador, o triunfo é importante principalmente para dar confiança aos jovens jogadores do elenco, mas, ao mesmo tempo, não esconde as carências que equipe rubro-negra tem.

Segundo ele, que estreou no comando do Flamengo, o time precisa se qualificar urgentemente para conseguir evoluir com urgência.

– Estou contente com a vitória e com o poder de criação da equipe. Foi bom para dar confiança, mas confirmamos o que já imaginávamos. Precisamos contratar jogadores prontos, que consigam qualificar o elenco rapidamente – disse o comandante.

Em entrevista ao LANCE!Net na sexta-feira, o diretor executivo do clube, Paulo Pelaipe, confirmou que a diretoria rubro-negra está observando o zagueiro Leandro Castán, do Roma (ITA), e o atacante Emerson Sheik, do Corinthians. Mas que, até o momento, o Flamengo não fez qualquer proposta para ambos os jogadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário