domingo, 23 de junho de 2013

Paulinho elogia intensidade do trabalho de Mano: 'Usa muita força'

Os elogios a Mano Menezes surgem em profusão no elenco do Flamengo, e neste domingo foi a vez de Paulinho acarinhar o novo técnico. Escalado como titular em todos os trabalhos durante a semana, o atacante fez coro com os companheiros e aprovou os primeiros dias sob o comando do treinador. Além das partes técnica e tática, o jogador gostou da intensidade com que as atividades são conduzidas.

- Foi (uma semana) boa, proveitosa. O Mano é um excelente treinador, trabalha diferente, usa muita força, campo reduzido. Ele vinha acompanhando os nossos jogos, vim bem, aproveitando as oportunidades, e agora tenho mais uma chance.

Paulinho treina na manhã deste domingo no Ninho (Foto: Alexandre Vidal/ Fla Imagem) 
Paulinho treina na manhã deste domingo no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/ Fla Imagem)
 
Paulinho falou também sobre o time escalado por Mano Menezes. Utilizado aberto pela direita, o atacante identificou o esquema tático, mas disse que a movimentação constante será marca da equipe.

- É um 4-3-3 com o Moreno ou o Hernane na área. Eu e o Gabriel ficamos abertos com a posse de bola e sem a bola marcamos os laterais. O Mano pede para gente mudar bastante de posição, caso o Nixon ou Carlos jogue. Estamos nos adaptando bem a nova formação.

Ainda neste domingo, o Flamengo segue para Pinheiral, no Sul do estado do Rio de Janeiro. Os treinamentos durante a semana serão no centro de treinamento João Havelange, até a estreia de Mano contra o São Paulo, sábado, às  19h (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário