segunda-feira, 24 de junho de 2013

Clube italiano formaliza proposta para comprar Adryan, do Flamengo


Adryan - Treino do Flamengo (Foto: Ruano Carneiro/LANCE!Press)O Flamengo tem uma proposta em mãos para negociar o jovem Adryan. O Catania, da Itália, tem interesse em comprar parte dos direitos econômicos do meia. O empresário do jogador, Reinaldo Pitta, já apresentou um documento assinado pelo vice-presidente do clube italiano, Pablo Cosentino, formalizando a proposta aos dirigentes do Fla.

A cúpula de futebol do Rubro-Negro, porém, acenou negativamente ao interesse do Catania. A intenção da diretoria é de manter o jogador. Uma promessa de que ele será mais aproveitado com Mano Menezes, inclusive, tem pesado a favor da permanência do jovem de 18 anos.

Mesmo com a vontade que o Flamengo tem de não vender Adryan, o Catania parece realmente estar disposto a levar o atleta. O clube italiano propôs também um empréstimo, caso o Rubro-Negro seja favorável. Os direitos econômicos do jogador estão divididos entre Flamengo e Reinaldo Pitta. Enquanto o Rubro-Negro é detentor de 70%, o empresário tem 30%.

No início de abril, o Flamengo, clube que revelou Adryan, renovou o contrato do jogador até março de 2016, com um considerável aumento salarial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário