domingo, 23 de junho de 2013

Petkovic desequilibra, faz dois gols e garante vitória do Flamengo no futebol de 7

A estreia de gala animou. E, em sua segunda partida pelo Flamengo no futebol de 7, Petkovic voltou a fazer diferença. Aos 40 anos, o sérvio desequilibrou e guiou o Rubro-Negro à vitória diante do Ceres por 3 a 2, pelo Carioca da categoria. O gringo marcou dois gols e deu passe para o outro, animando o público no Iate Clube Jardim Guanabara.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 12 pontos e segue invicto na competição. Na quinta rodada, o Mengão encara o Bangu, no sábado, às 17h.

Petkovic futebol 7 Flamengo (Foto: Divulgação) 
Petkovic foi fundamental na vitória do Flamengo (Foto: Divulgação)
 
Pet foi o diferencial do Flamengo desde o início da partida. No primeiro lance de perigo, participou da jogada que resultou no chute de Felipe Falcão, obrigando o goleiro rival a fazer boa defesa do goleiro rival. Não demorou, porém, para que o sérvio deixasse sua marca. Depois de passe de Dabá, o gringo recebeu na esquerda e chutou no canto direito, sem chances para o adversário.

O Ceres tentou pressionar, mas, em assistência perfeita, Pet achou Luizinho livre para marcar o segundo gol antes do fim da primeira etapa. No segundo tempo, o craque fez mais um. Depois de passe de Victor Boleta, o gringo driblou o marcador e chutou: 3 a 0.

Os rivais, porém, não desistiram. Em cobrança de pênalti, Luiz Fernando diminuiu. Rodrigo Terra, em chute preciso, fez mais um, mas a reação veio tarde demais. Apesar da pressão do Ceres, a vitória rubro-negra estava garantida.

Confira outros resultados deste domingo:

Fluminense 5 x 1 Niterói
Rio de Janeiro 8x4 Riostrense
Madureira 6x0 São Cristóvão
Boavista 7x1 Portuguesa
vasco 2x2 Bangu
Duque de Caxias 3x2 Macaé
Olaria 7x1 Serrano
São Gonçalo 2x0 Entrerriense

Nenhum comentário:

Postar um comentário