quinta-feira, 27 de junho de 2013

Campeões do NBB recebem estudantes em evento na Gávea



Marcelinho, Shilton e Olivinha, jogadores do Flabasquete, estiveram presentes à sede social da Gávea, nesta quinta-feira (27.06), para um encontro com cerca de 40 crianças da Escola Municipal Juliano Moreira. O evento também contou com a presença de representantes da Rio Harley-Davidson e da Loterj, empresas patrocinadoras da modalidade no clube, de Alexandre Póvoa, vice-presidente de esportes olímpicos do Flamengo, e de Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Rubro-Negro.

"Acho fundamental estar sempre junto da garotada para que conheçam nossos ídolos. Com relação aos patrocinadores, a parceria com a Loterj deu certo e só temos a agradecer porque foi uma parceira extremamente útil na fase final. Já a Rio Harley-Davidson chegou no jogo decisivo e foi pé quente. Ela nos ajudou financeiramente e trouxe bons fluidos para o Flamengo", disse Bandeira de Mello, presidente do Flamengo.

As crianças tiveram a oportunidade de conversar com os atletas rubro-negros. Todas escutaram, atenciosamente, os ensinamentos dos jogadores, tiraram fotos e conversaram com eles. O ídolo Marcelinho Machado, bicampeão do Novo Basquete Brasil pelo Flamengo, foi o mais assediado e passou um importante recado aos estudantes.

"Muito bom ter vocês, crianças, aqui. Busquem seus sonhos. Hoje, por exemplo, comemoramos um sonho realizado. Esta é a mensagem: corram atrás do sonho, respeitando os adversários, treinadores e professores. Esse é um caminho bom para a vida de vocês. Agradeço também aos patrocinadores, que são fundamentais para que a gente trabalhe tranquilo dentro de quadra", falou Marcelinho.

O evento desta quinta-feira ocorreu na loja da Adidas. Em frente à ela, desde a última sexta-feira (21.06), estão expostos os principais troféus já conquistados pelo basquete rubro-negro. Também podem ser vistas as motocicletas da Harley Davidson. A exposição tem entrada gratuita e fica na Gávea até o dia 05 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário