sexta-feira, 28 de junho de 2013

Flamengo desiste de Roger Carvalho


Roger carvalho bologna (Foto: Divulgação / Site oficial do Bologna)Roger Carvalho não jogará mais no Flamengo. Quase dois meses após anunciar o acerto com o jogador, o clube se reuniu com o empresário Eduardo Uram para informar a desistência do empréstimo que duraria até dezembro, com opção de renovação sem custos até maio. O motivo da mudança de rumo da negociação foi a cirurgia que o zagueiro realizou na coxa direita no início do mês. Mesmo com o Bologna, clube com quem o atleta tem contrato até domingo, se comprometendo a pagar o salário de julho, a transação foi desfeita.

- Conversamos com o Uram e o jogador precisaria de um prazo maior de recuperação do que esperávamos. Queremos um jogador para agora. Então, nos entendemos e tomamos esta decisão - explicou o diretor executivo Paulo Pelaipe.

Empresário de Roger Carvalho, Uram tratou a desistência com naturalidade. Segundo ele, Jorginho, que pediu a contratação do zagueiro, tinha concordado em esperar pela recuperação completa da lesão, o que deve acontecer no início de agosto. Com a chegada de Mano Menezes, porém, a situação mudou.

- Havia um acerto completo de transferência. Em seguida, houve a lesão e isso foi reportado no momento adequado com todos os detalhes. O corpo técnico do Jorginho decidiu que valia a pena esperar, já que em agosto estará livre para jogar. Houve uma troca de comando, e a nova comissão optou por isso.

Com passagem destacada com a camisa do Figueirense, Roger Carvalho defendeu Genoa e Bologna nas últimas duas temporadas do Campeonato Italiano. Sem o defensor, o Flamengo mira outros nomes para o setor, e Leandro Castán, ex-Corinthians e atualmente no Roma, conta com o aval de Mano Menezes. Atualmente, Mano Menezes tem cinco zagueiros à disposição: Marcos González, Wallace, Samir, Renato Santos e Frauches.


Nenhum comentário:

Postar um comentário