segunda-feira, 24 de junho de 2013

Carlos Eduardo é a novidade em primeiro treino do Flamengo em Pinheiral


Carlos Eduardo foi a novidade no primeiro treinamento do Flamengo em Pinheiral. Ausente das atividades de sábado e domingo por conta de uma forte gripe, o atacante se juntou aos companheiros no Centro de Treinamento João Havelange, na cidade no Sul do Rio de Janeiro. O elenco realizou trabalhos físicos e técnicos no primeiro dia da intertemporada que vai até sexta-feira. No sábado, o Rubro-Negro encara o São Paulo, em Uberlândia, em amistoso que marcará a estreia de Mano Menezes.

carlos eduardo flamengo (Foto: Cahe Mota) 
Carlos Eduardo volta aos treinos do Fla em Pinheiral (Foto: Cahe Mota)

Concentrados no CT desde a noite de domingo, os jogadores do Flamengo ficaram na academia em um primeiro momento por cerca de 50 minutos. Em seguida, partiram para o campo principal, onde realizaram um aquecimento com roda de bobo antes de um trabalho físico e técnico orientado pelo preparador Joelton Urtiga. Divididos em quatro grupos, os atletas cumpriam um circuito antes de finalizarem de cabeça para o gol.

Mano Menezes acompanhou todo o treinamento à distância, deixando o comando a cargo da equipe de preparação física. Como foi costume na primeira semana, o treinador conversou bastante com os auxiliares Sidnei Lobo e Jaime de Almeida. Até quinta-feira, os trabalhos no CT João Havelange acontecem em período integral. O Flamengo está com 32 atletas em Pinheiral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário