domingo, 23 de junho de 2013

Nixon substitui Carlos Eduardo, e Mano repete formação em coletivo

 atá Jornal italiano afirma que o Catania quer tirar Adryan, a quem se refere como o herdeiro do Galinho de Quintino
 nixon é
a nova (Alexandre Vidal / FlaImagem) Mano Menezes já tem uma equipe titular para estreia no comando do Flamengo, sábado, em amistoso com o São Paulo, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. Na manhã deste domingo, o treinador comandou um treinamento técnico/tático no Ninho do Urubu e voltou a repetir a formação utilizada durante a semana. Recuperando-se de uma forte gripe, Carlos Eduardo fez apenas atividades físicas e foi a baixa. Nixon entrou em seu lugar na equipe que também tinha Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Elias e Gabriel; Moreno e Paulinho.

O treinamento durou cerca de 40 minutos e as equipes tinham uma área demarcada para atuação. Após alcançaram o setor da grande área, sempre com jogadas pelas laterais, como já tinha acontecido no sábado, a equipe que atacava concluía as jogadas sem combate da defesa. O time titular realizou toda atividade sem alterações. Mano Menezes participou bastante da atividade com orientações e correção de posicionamento.

Antes do coletivo, o elenco participou de um treino técnico com limite de toques na bola e sem a participação dos goleiros. Em um primeiro momento, apenas dois toques eram permitidos, depois aumentou para três. Já na parte final do domingo de trabalho, os jogadores aprimoraram a finalização, que não esteve em alta durante o coletivo. Por fim, Mano Menezes reuniu o grupo para uma conversa de cerca de 10 minutos no centro do gramado.

Ainda neste domingo, o Flamengo segue para Pinheiral, no Sul do estado do Rio de Janeiro. Os treinamentos durante a semana serão no centro de treinamento João Havelange, até a estreia de Mano contra o São Paulo, sábado, às  19h (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário