quinta-feira, 2 de maio de 2013

Zico revela conversa com Kaká sobre o Flamengo: 'Seria muito bom'

Sonho da diretoria rubro-negra desde o ano passado, Kaká conta com um entusiasta em vê-lo com a camisa do Flamengo: Zico. Em programa que apresenta no canal fechado TV Esporte Interativo, o Galinho disse que, em vez de projetar um eventual retorno ao Milan, o meia deveria pensar em outro clube com as mesmas cores. Ainda revelou que ao falar do Fla para o craque, obteve como resposta um sorriso.

- Mas o caminho dele melhor seria outro preto e vermelho (o Flamengo ao invés do Milan), viu? O preto e vermelho aqui do Brasil principalmente, do Rio de Janeiro (risos). Falei com ele e tal, ele deu aquele sorriso. Seria muito bom, inclusive para a própria seleção brasileira, ele conseguir vir para um Campeonato Brasileiro como esse. Já não estou falando como rubro-negro, não. Acho que ele está precisando voltar a ser protagonista - afirmou.

Kaká gol Real Madrid (Foto: Reuters) 
Kaká não vem sorrindo muito em Madri, onde defende o Real. Zico o quer no Flamengo (Foto: Reuters)
 
Embora confie que o retorno ao Brasil seja o ideal, Zico não enxerga uma desmotivação em Kaká no Real Madrid, onde goza de pouco prestígio com o treinador José Mourinho:

- Ele lá, apesar de estar com toda essa dificuldade, ele quer provar que pode ser mais útil ao Real Madrid do que está sendo no momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário