segunda-feira, 29 de abril de 2013

Presidente mantém rotina, vê juniores e diz: 'Base é o caminho'

Não é de hoje que o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, acompanha a garotada da base do clube. Agora, como mandatário, ele garante que continua prestigiando aqueles que podem se tornar craques no futuro. Nesse domingo, viu de perto a vitória dos juniores do Flamengo por 2 a 1 sobre o Madureira, em Edson Passos, na semifinal da Taça Rio. E lembrou a tradição do clube de revelar bons jogadores.

- O elenco que temos é muito bom, e vários desses vão ser aproveitados no time de cima. O futuro do Flamengo está na valorização da base e sempre foi o caminho para fazermos grandes times. Tenho certeza de que estamos no caminho certo.

Eduardo bandeira de mello presidente flamengo sub-20 taça rio (Foto: Raphael Bózeo) 
Eduardo Bandeira acompanha juniores na semifinal da Taça Rio em Mesquita (Foto: Globoesporte.com)
 
Bandeira diz que não foi incômodo algum acordar cedo num domingo e ir até Mesquita para acompanhar a partida. Pelo contrário. Lembrou que já viu até o maior craque da história do Flamengo jogando por equipes de base. Em Edson Passos, ele viu o jogo, tirou fotos e brincou com alguns torcedores.

- Estou juntando o útil ao agradável. Vim prestigiar a categoria de base e adoro isso. Sempre foi uma atividade que acompanhei. Desde que o Zico jogava na base, eu já acompanhava a garotada, indo nos estádios pelo subúrbio do Rio. Agora, como presidente, tenho que continuar. Vocês vão me ver sempre por aqui. Acredito que seja um incentivo para eles (jogadores). É bom para eles e para mim. 

O Flamengo ainda não anunciou um reforço para o Campeonato Brasileiro. Além disso, ainda negocia para acertar com mais um patrocinador. O presidente garantiu que as conversas estão adiantadas e que em breve o Rubro-Negro terá novidades.

- Estamos em negociações bem adiantadas sobre patrocinadores e reforços. Vamos anunciar em breve as duas coisas, mas não dá para falar antes da hora, porque pode atrapalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário