sábado, 4 de maio de 2013

Flamengo x Campinense não vai ser disputado no Maracanã, revela Wallim


Wallim Vasconcellos, vice de futebol do Flamengo (Foto: Richard Souza)
A tentativa do Flamengo de mandar o jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, dia 15, contra o Campinense, acabou frustrada. Segundo revelou neste sábado o vice-presidente de futebol rubro-negro, Wallim Vasconcellos, o Governo do Estado não autorizou a realização da partida no estádio.

- O Governo do Estado já disse que não tem condições de ceder o Maracanã. Então estamos vendo opções, a gente gostaria muito de jogar lá, mesmo estando limitado para 20, 30 mil pessoas. Seria um bom teste, já que Brasil x Inglaterra (amistoso no dia 2 de junho) estará lotado - declarou o dirigente, que esteve em Moça Bonita para acompanhar a decisão da Taça Rio de juniores, vencida pelo Rubro-Negro.

Ainda segundo o dirigente, está praticamente descartada a hipótese de o jogo ser realizado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

- Provavelmente não, a gente gostaria muito, mas parece que pela quantidade de jogos o gramado não está bom. Vamos ver outra praça, Juiz de Fora, Macaé ou no Nordeste, pois temos algumas propostas.

Perguntado sobre o convite recebido pelo clube para mandar o jogo na Fonte Nova, em Salvador, Wallim confirmou o contato, mas disse que o clube ainda avalia o assunto.

- Temos convite, a gente está estudando, vamos ver se funciona. Mas onde a gente for nesse país a nossa torcida estará presente - finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário