segunda-feira, 29 de abril de 2013

Torcida enfrenta chuva para comprar ingressos para Campinense x Flamengo


Federação Paraibana de Futebol, Campinense, Paraíba (Foto: Larissa Keren / Globoesporte.com/pb) 
Torcedores pessoenses, em sua maioria do Flamengo, enfrentaram chuva e longas filas para comprar ingresso para jogo contra o Campinense pela Copa do Brasil (Foto: Larissa Keren / Globoesporte.com/pb)

Pelo amor ao clube do coração vale tudo. Torcedores que moram em João Pessoa estão enfrentando chuva e horas na fila formada em frente a Federação Paraibana de Futebol (FPF) para comprar os ingressos para o jogo entre Campinense e Flamengo, que acontece às 21h50 desta quarta-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, a Raposa disponibilizou 2 mil ingressos para serem comercializados na capital paraibana, comprados em sua maioria por flamenguistas.

Os outros ingressos para o jogo já estão sendo vendidos em Campina Grande, na sede do Campinense e em outros pontos de venda espalhados pela cidade. Este lote majoritário, por sua vez, é destinado aos raposeiros que pretendem assistir ao duelo entre os dois Rubro-Negros.

A venda dos ingressos começou às 9h, mas vários torcedores chegaram antes da 6h e formaram uma grande fila em frente da FPF. Como é o caso da torcedora Vanessa Morais, que estava na fila desde cedo da manhã, e comprou ingressos para toda a família.

- Vou levar meu filho de 9 anos pela primeira vez para ver o Flamengo. Ele é o flamenguista mais apaixonado que conheço. Eu também torço pelo Fla e valeu a pena ficar na fila e na chuva para ver ele feliz. Acredito que o Mengão vai fazer uma boa partida aqui na Paraíba – disse Vanessa Morais.

Pedro Luiz, Paraíba, Federação Paraibana de Futebol, Campinense  (Foto: Larissa Keren / Globoesporte.com/pb)
Outro que estava na fila e enfrentou a forte chuva que cai em João Pessoa foi o funcionário público Pedro Luiz. Ele levou o filho junto para comprar os ingressos. De acordo com ele, as dificuldades passadas valem a pena para ver o time do coração.

- Sou Flamenguista desde criança e meu filho também. Nós já até viajamos para São Paulo para ver o Mengão jogar no Campeonato Brasileiro. Como é muito difícil o Flamengo vir aqui na Paraíba, a gente não pode perder essa oportunidade – disse Pedro Luiz.

Pai e filho enfrentaram chuva em frente à FPF (Foto: Larissa Keren / Globoesporte.com/pb)

Confusão na compra dos ingressos

Durante os primeiros momentos da manhã, os torcedores reclamaram da falta de ingressos para estudantes. As primeiras informações era de que as meias entradas não seriam vendidas em João Pessoa. No entanto, o  funcionário da entidade Antônio Gonçalves explicou que o Campinense mandou apenas 40 ingressos com preços de estudante (20 na sombra e 20 na geral), que acabaram rapidamente.

- Os torcedores estão reclamando, mas não é culpa nossa. Foi o Campinense que mandou esta quantidade para nós. Mas já falei com o responsável pelos ingresso e ele me assegurou que vai mandar mais 50 entradas de estudante e criança para cá nesta tarde – contou.

Federação Paraibana de Futebol, Campinense, Paraíba (Foto: Larissa Keren / Globoesporte.com/pb) 
Torcedores tiveram dificuldades de comprar ingressos de estudantes (Foto: Larissa Keren / Globoesporte.com/pb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário