terça-feira, 30 de abril de 2013

Flamengo acerta com dupla do XV e espera fazer anúncio em breve



Marcelo Moreno não é o único reforço acertado com o Flamengo para a disputa do Campeonato Brasileiro. Assim como o atacante do Grêmio, que depende apenas de detalhes burocráticos para ser anunciado, o Rubro-Negro conta com as chegadas do volante Diego Silva e do atacante Paulinho (assista ao lado a um gol do atleta), ambos do XV de Piracicaba, para o restante da temporada. Clubes e jogadores já chegaram a um acordo e o anúncio deve ser feito nos próximos dias. Os termos do acordo não foram relevados, mas em seu site oficial os paulistas já tinham revelado que a dupla seria emprestada.

A busca por reforços sem expressão nacional fez com que o Flamengo aumentasse ainda o número de contratações previstas, que ultrapassará cinco. Além de Marcelo Moreno, Diego Silva e Paulinho, a diretoria está confiante também no acerto com Roger Carvalho, do Bologna, da Itália. Este, porém, não será o único zagueiro a ser contratado. Um lateral-direito e dois homens para o meio-campo também fazem parte do planejamento.

 
Destaques do XV de Piracicaba no Paulistão, Diego Silva, de 23 anos, e Paulinho, de 24, são as primeiras apostas rubro-negras no “mercado emergente”, como tem chamado a diretoria. Recentemente, o vice de futebol, Wallim Vasconcelos, admitiu que o clube se espelha em exemplos bem sucedidos como Ralf e Paulinho, no Corinthians. Bruninho, do Atlético Sorocaba, é outro jogador que chamou a atenção no Estadual de São Paulo e está sendo observado.

A terça-feira não foi de muitas novidades na negociação envolvendo Marcelo Moreno. Após chegar a um denominador comum com o atacante, o Flamengo tem um acerto verbal com o Grêmio e aguarda apenas coloca-lo no papel para anunciar oficialmente a contratação. O boliviano chegará à Gávea por empréstimo até o fim de 2013, com opção de compra em outubro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário