quinta-feira, 2 de maio de 2013

XV oficializa empréstimos de Diego Silva e Paulinho ao Fla por um ano



 O XV de Piracicaba oficializou na tarde desta quinta-feira os empréstimos do volante Diego Silva e do atacante Paulinho ao Flamengo. Os jogadores estão no Rio de Janeiro e irão passar por exames médicos antes de assinar o vínculo de um ano. A equipe carioca aguarda somente os resultados das avaliações para integrá-los ao elenco. Ambos ainda pertencem ao Nhô Quim, pois possuem contratos até 2015.

O acordo entre os dois clubes prevê que o time carioca tenha a prioridade na compra de 80% dos direitos econômicos dos atletas. Os outros 20% estão garantidos ao XV de Piracicaba. O presidente quinzista, Celso Christofoletti, se mostrou feliz por conseguir negociar os jogadores com um grande clube do futebol brasileiro.

- Estamos muito felizes. Mostra o bom elenco que tínhamos na Série A1 do Paulista. Desejamos todo o sucesso aos dois profissionais - declarou o presidente, que também garantiu que o Nhô Quim recebeu uma determinada quantia pelo empréstimo – valor não divulgado - e que a verba foi usada para sanar dívidas do clube.

A negociação entre os clubes animou Christofoletti. O dirigente quinzista ainda afirmou que o atual presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira, pretende fazer uma parceria com o XV. Dessa maneira, atletas do time Rubro-Negro poderão reforçar o Nhô Quim no primeiro semestre do próximo ano.

- É uma porta aberta de grande importância para nós e pode render bons frutos para ambos os lados - finalizou.

Canete, São Paulo x XV de Piracicaba (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net) 
Diego Silva busca repetir o sucesso do XV agora no Flamengo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário