segunda-feira, 29 de abril de 2013

Gerência do Amigão confirma treino aberto do Flamengo para esta terça

A gerência administrativa do Estádio Amigão, em Campina Grande, confirmou para a esta terça-feira a primeira movimentação da equipe do Flamengo, visando a partida contra o Campinense, marcada para a quarta, nesse mesmo estádio. As equipes rubro-negras se enfrentam no jogo de ida pela segunda fase da Copa do Brasil.

Estádio Amigão em Campina Grande (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba) 
Estádio Amigão vai ser o palco de Campinense x Flamengo (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
 
Segundo o responsável pela administração da praça esportiva, Ascânio Paceli, o Rubro-Negro carioca vai fazer um treinamento aberto aos torcedores no período da tarde. Para acompanhar a movimentação da equipe comandada pelo técnico Jorginho, o torcedor terá que doar um quilo de alimento não perecível, que será revertido para instituições de caridade em Campina.

- O pessoal nos procurou para viabilizar esse treino aberto ao torcedor e tudo ficou acertado para terça-feira. Quem quiser acompanhar o treino do Flamengo aqui em Campina traz um quilo de alimento e depois nós iremos levar todas as doações para instituições de caridade aqui da cidade - comentou Ascânio.

O Flamengo chega a Paraíba na madrugada desta terça-feira. A chegada do vôo da delegação está previsto para chegar a 1h22 no Aeroporto Internacional Castro Pinto, em Bayeux. De lá, os rubro-negros devem seguir direto para Campina Grande, onde ficam hospedados até a hora do jogo.

Campinense e Flamengo se enfrentam às 21h50 da próxima quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário