quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Renato: 'Nesse momento não podemos perder pontos'

O drama da luta para fugir de vez da possibilidade de rebaixamento para o Flamengo. Para Renato Abreu, o empate em 1 a 1 com a Portuguesa mostra que a equipe rubro-negra tem de se manter alerta e continuar com raça para conseguir o seu objetivo no Campeonato Brasileiro deste ano. Ele não alimenta ilusões para o torcedor rubro-negro.

- No momento que a gente se encontra é difícil brigar por algo lá em cima, é mais fácil se distanciar ali de baixo. Nesse momento não podemos perder pontos, independente que seja empate ou vitória. Ruim é perder. Foi um empate fora de casa contra uma equiipe que criou dificuldades para muitas equipes - disse Renato.

O meia considerou justo o resultado obtido no Canindé:

- A gente não pode desistir. Quem joga no Flamengo sabe que é uma luta sempre grande para conseguir os resultados, e agora não é diferente. Pegamos a Portuguesa, que subiu este ano e também quer se manter na Primeira Divisão. A disputa foi justa, poderia tanto ter o resultado de empate, como foi, como de vitória para qualquer um dos times. Ficou de bom tamanho pelo que os times apresentaram - disse o meia.

O Flamengo soma 37 pontos no Brasileirão e está na 15ª colocação. O próximo adversário será o São Paulo, domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário