quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Rapidinhas do Mengão


Negócios à parte
O candidato à presidência do Flamengo Jorge Rodrigues afirmou que pretende renovar o patrocínio da Triunfo por mais um ano com o clube independente se vencer a eleição de dezembro ou não. A marca estampa os ombros da camisa do clube e renderá ao cofre R$ 3 milhões até o fim deste ano.

Disc-disc
A campanha de Wallin Vasconcelos gastou três horas e meia para preencher sua chapa para a eleição do Flamengo. São mais de 200 nomes para dois Conselhos. Uma empresa ligou aos eleitores e descobriu quem queria ser candidato. A empresa de Ronaldo Gomlevsky, com a mesma estratégia, levou dois dias para obter o mesmo resultado, outra boa marca.

Outro planeta

O candidato à presidência do Flamengo Ronaldo Gomlevsky nega problemas de desgaste interno em sua chapa. Diz sua ação de contestar a candidatura de Wallin Vasconcelos até fortaleceu seu movimento. Gomlevsky diz que nada tem contra Vasconcelos, mas que tem “o dever de defender o estatuto do clube”.

Quiosque
O grupo Cariocas, formado pelos quatro grandes clubes do Rio, planeja instalar quiosques estados brasileiros para alavancar as vendas de seus produtos licenciados. Haverá outra ação contra produtos piratas perto dos estádios. Os dirigentes dos clubes voltarem há pouco de uma feira de negócios do esporte em Londres.

Sentado na cadeira
O Conselho Fiscal do Flamengo irá sofrer mudanças neste final de mandato. A ideia é afastar conselheiros que sejam ligados a algum candidato a presidente. Mas não está definido se o presidente do Conselho, Leonardo Ribeiro, aliado de Patricia Amorim, sairá. Só após, serão votadas as contas de 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário