sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Fora por questão contratual, Cleber Santana dá lugar a Wellington Bruno

've er' 'Presidente do parquinho', Patricia
admite erros no futebl e convida
rivais para o embate: 'Falar é fácil'

graças à
burocracia (Alexandre Vidal / Fla imagem)Dorival Júnior fez mistério parcial sobre o time que enfrenta o São Paulo, no domingo, no Engenhão. Cleber Santana, que foi contratado ao Avaí mas tem direitos econômicos ligados ao Tricolor paulista, está fora da partida. Dará lugar a Wellington Bruno, que começará pela primeira vez uma partida como titular.

Com isso, o time deve ter Felipe, Wellington Silva, Renato Santos, González e Ramon; Airton, Cáceres, Renato e Wellington Bruno; Love e Liedson.

- São situações que você não consegue entender. Desde que assina contrato com outro clube, deveria jogar. Não deveria existir esse empecilho. Mas acontece com todos os clubes - disse Dorival, sobre o desfalque de Cleber Santana por questões contratuais.

Dorival, porém, não confirmou quem sai para a entrada de González, mas a tendência é que Renato Santos permaneça na zaga. Cáceres, que deixou o treino desta sexta-feira sentindo dores no quadril depois de um choque com Paulo Victor, ainda não está confirmado. Segundo o departamento médico, o volante paraguaio será reavaliado. Na manhã deste sábado, o treinador saberá se poderá contar com o jogador.

Dorival disse que espera que o time repita a atuação do segundo tempo do empate por 0 a 0 com a Portuguesa, na última rodada:

- Nossa preocupação é buscar a regularidade, atuar como foi no segundo tempo da partida (com a Portuguesa). Espero que a equipe continue combativa, para manter o que foi apresentado.

O Rubro-Negro ocupa a 15ª colocação do nacional, com 37 pontos. O São Paulo está em quarto lugar, com 55.




Nenhum comentário:

Postar um comentário