quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ramon lamenta má fase do Fla e defende: 'Ninguém de sacanagem'



ramon flamengo treino (Foto: Maurício Val / Vipcomm) As coisas não andam bem para os lados do Flamengo, que tem a pior campanha do returno do Campeonato Brasileiro e tem de conviver com a constante ameaça da zona de rebaixamento. No clube, no entanto, a sensação é de que tudo tem sido feito da forma correta, apesar de os resultados testemunharem o contrário. Para Ramon, tudo não passa de uma fase ruim. E ela tem sido insistente.

O lateral-esquerdo defendeu a equipe com o argumento de que todos estão se dedicando durante as partidas. Ele afirmou que esta fase ruim não pode mais se estender.

- A insegurança do torcedor é normal. Estamos fazendo tudo certo, ninguém está de sacanagem, todos estão vendo a dedicação de todos. Em meio erro nosso o adversário faz o gol. É uma fase que não podemos aceitar. Precisamos continuar trabalhando, fazer os pontos o mais rápido possível.

Para o jogo contra a Portuguesa, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Canindé, Ramon aposta que terá um bom desempenho. O lateral acredita que cresce de produção quando tem o auxílio de Renato, que volta ao time, no lado esquerdo.

Nesta partida, no lado direito o Fla não terá Léo Moura, que tem um estiramento na coxa direita, e Wellington Silva, suspenso.

- Nosso lado direito estava muito forte, são jogadores de qualidade. Léo está ajudando bastante nesta função. Wellington está em grande fase. Vamos sentir falta. Fazia tempo que não jogava com o Renato, e meus melhores jogos foram com ele. Esperamos suprir pelo lado esquerdo este problema na direita.

O Flamengo é o 15º colocado do Campeonato Brasileiro com 36 pontos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário