terça-feira, 16 de outubro de 2012

Depois de longo jejum, Thomás viaja com Fla para jogo com a Lusa



thomas wellington bruno flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
Antes de ir para São Paulo - onde o Flamengo enfrentará a Portuguesa nesta quarta-feira, às 22h - Thomás voltou a vestir o uniforme de viagem da delegação. Na companhia de Wellington Bruno, optou por um almoço simples, com arroz, feijão e frango. Mas pelo que o jogador lambe os beiços mesmo é voltar a ser relacionado para uma partida. Depois de ser titular em sete partidas consecutivas, o jogador não estava nem mesmo sendo relacionado para os jogos. O camisa 20 disputou sua última partida diante do Coritiba, no dia 8 de setembro.

- A rotatividade (de jogadores) é grande, o professor optou por outros, mas eu sempre continuei trabalhando, sempre continuei feliz. O pessoal conversou bastante comigo. Agora a oportunidade voltou e quero agarrar. Estou preparado e muito feliz de estar voltando. Espero poder ajudar o time - afirmou Thomás, em declaração ao site oficial do clube.

- Estou disponível para jogar em qualquer posição. Estou na relação, mas ainda não sei se vou para o jogo, pois sobra um. Mas se o Dorival optar por mim no banco e, caso eu entre, quero ajudar o time de qualquer forma.

Preterido por Dorival, Thomás passou um mês treinando, chateado, é claro, mas sem causar nenhuma polêmica. Em algumas atividades, ele chegou a treinar separado do grupo principal.

No treino desta terça-feira pela manhã, no Ninho do Urubu, o jogador atuou entre os reservas. Dorival comandou um treinamento tático para dar formas ao time que enfrentará a Portuguesa. A tendência é que o Flamengo tenha a seguinte escalação: Felipe, Luiz Antonio, Frauches, Renato Santos e Ramon; Amaral, Airton, Renato e Cleber Santana; Vagner Love e Liedson.

O Rubro-Negro é o 15º colocado, com 36 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário